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Segunda a Sexta 7h30 às 19h | Sábado 7h30 às 17h | Domingo e feriados – Fechado
Informações sobre seu pedido, prazo de entrega, trocas ou devoluções, cancelamentos ou outros assuntos referente a sua compra clique no link abaixo que entraremos em contato.
Informações sobre meu pedidoAbaixo separamos perguntas que frequentemente recebemos e respostas objetivas que podem lhe ajudar.
Quando comprar o produto se atente a todos os detalhes e variações como cor, voltagem, tamanho e etc.
Para receber o produto é necessário um responsável no endereço, caso não seja você informe ao responsável como ele deve proceder.
Quando receber o produto confira imediatamente se está tudo “ok”. No caso de embalagem danificada ou lacre rompido não deixe de conferir.
Se encontrar alguma avaria no produto se recuse a receber e não assine o canhoto, informe no verso da NF ou do canhoto de entrega o motivo pelo qual recusou o recebimento, e imediatamente entre em contato conosco através de nossa central de atendimento.
Guarde sempre a Nota Fiscal do produto, ela é sua garantia.
A Padovani não se responsabiliza por danos aos produtos cometidos em entregas de terceiros não homologados.
Mesmo quando você optar por parcelar a compra, lembre-se que o valor total da compra tem que estar dentro de seu limite, caso contrário o pedido não será aprovado, ficando pendente no sistema.
Quando você não conseguir realizar a compra por causa do limite do cartão, lembre-se que ela poder parcelada através de 2 (dois) cartões, utilizando os limites dos dois.
O Prazo de entrega só começa a vigorar após a confirmação do pagamento.
Cada produto possui um prazo de entrega diferente. No momento da compra se atente no prazo de entrega. Para compras com mais de um produto considerar o maior prazo de entrega do produto.
Caso o produto no carrinho sofra alteração no prazo de entrega quando você aumentar a quantidade desejada não se assuste. É um procedimento automático do sistema, pois caso o estoque na pronta entrega fique zerado ele irá gerar encomenda do produto com o prazo de entrega maior.
Na dúvida verifique com nossa central de atendimento a disponibilidade dos itens na pronta entrega.
Em caso de avaria de transporte recuse o recebimento e não assine o canhoto da Nota Fiscal. Entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.
Se caso a avaria for constatada após recebimento do produto, entre em contato com nossa central de atendimento em até 48 horas após o recebimento do produto, e envie fotos do produto avariado para que possamos dar andamento no novo envio do produto.
Pensando em facilitar para o cliente a Padovani disponibiliza alguns pontos de retiradas, eles se encontram na cidade Itu, Indaiatuba e São Paulo, o endereço completo você pode visualizar no momento de fechar o pedido, assim como telefone e horário de funcionamento.
O Prazo para retirada varia conforme o local de retirada, se atentar ao prazo apresentado no momento de fechar o pedido.
Qualquer dúvida contate no central de atendimento.
Quando você finalizar a compra e no mesmo dia perceber que adquiriu o produto errado, entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento, para que possamos cancelar o pedido antes de ser despachado para entrega.
Caso ele seja despachado para entrega, você deverá seguir as instruções conforme a Política de Trocas e Devoluções.
Caso você possua um Vale Troca veja como utilizá-lo no procedimento abaixo.
1 – Depois que incluir os itens em seu carrinho, digite seu e-mail e proceda até o pagamento. Clique no campo "Adicionar Vale Presente" e digite o código do seu vale troca e clique em adicionar, confirme se o valor do desconto está correto.
2 – Em caso de sua compra ter o valor maior que o do Vale Troca, você poderá efetuar o pagamento da diferença através das formas de pagamento disponibilizadas em nosso site.
3 – No caso de o valor da compra ser inferior ao do Vale troca, o crédito restante continuará no site e terá uma validade de 360 dias corridos para ser utilizado.
Em caso de devolução do produto a restituição de valores será feita conforme a forma de pagamento realizada dentro do prazo e condições estabelecidas pela política interna e Código de defesa do consumidor.
- Para pagamento nos cartões de crédito: O Estorno poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes, este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
- O estorno será feito através de transferência bancária para uma conta corrente com a titularidade do próprio cliente. Caso o cliente não possua uma conta será feito de outras maneiras a combinar entre a Loja e o Cliente. A Padovani não fará restituição de valores em contas de terceiros.
Somente uma das lojas poderá fazer a troca de produtos, o que não isenta o cliente de entrar em contato com a Central de Atendimento para informar sobre a Troca ou Devolução.
A Loja Física para troca está localizada na Rua Parque do Varvito, nº100, Bairro Alto, CEP: 13310-161, Itu - São Paulo.
No prazo de 90 (noventa) dias a troca ou devolução do produto seguirá conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Para mais informações contate nossa central de atendimento através do e-mail atendimento@padovani.com.br que um atendente irá instruir você como proceder em casos de defeito no produto.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, artigo 49, nas compras realizadas de forma não presencial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
Para solicitar a devolução por arrependimento o cliente deverá proceder da seguinte maneira:
1 – Comunicar a loja através da Central de Atendimento em até 7(sete) dias após a entrega do produto.
2 – Aguardar o retorno da Loja, que será por E-mail ou Telefone ambos cadastrados na Loja.
3 – O produto deverá ser devolvido nas embalagens originais, com todos os acessórios e manuais que o acompanham em perfeitas condições, e também com a Nota Fiscal Original Recebida.
4 – Todas as despesas com frete serão por conta do cliente.
Caso os requisitos acima não sejam atendidos, a Padovani se reserva ao direito de não aceitar o cancelamento da compra.
Quando for constatado que o cancelamento não poderá ser realizado, o cliente receberá um e-mail informando que a devolução não poderá ser realizada e produto ficará na loja aguardando a retirada pelo cliente.
Caso a compra seja cancelada os valores serão restituídos conforme item Ressarcimento.
Assim como o Cliente tem o direito de se arrepender da compra e consequentemente a restituição de valores, a Padovani tem o direito de receber o produto em perfeitas condições para que possa ser vendido novamente.