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Informações sobre seu pedido, prazo de entrega, trocas ou devoluções, cancelamentos ou outros assuntos referente a sua compra clique no link abaixo que entraremos em contato.

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FAQ

Respostas rápidas para dúvidas frequentes

Abaixo separamos perguntas que frequentemente recebemos e respostas objetivas que podem lhe ajudar.

Atenção – Processo de compra


Quando comprar o produto se atente a todos os detalhes e variações como cor, voltagem, tamanho e etc.
Para receber o produto é necessário um responsável no endereço, caso não seja você informe ao responsável como ele deve proceder.
Quando receber o produto confira imediatamente se está tudo “ok”. No caso de embalagem danificada ou lacre rompido não deixe de conferir.
Se encontrar alguma avaria no produto se recuse a receber e não assine o canhoto, informe no verso da NF ou do canhoto de entrega o motivo pelo qual recusou o recebimento, e imediatamente entre em contato conosco através de nossa central de atendimento.
Guarde sempre a Nota Fiscal do produto, ela é sua garantia.
A Padovani não se responsabiliza por danos aos produtos cometidos em entregas de terceiros não homologados.

Atenção – Cartões

Mesmo quando você optar por parcelar a compra, lembre-se que o valor total da compra tem que estar dentro de seu limite, caso contrário o pedido não será aprovado, ficando pendente no sistema.
Quando você não conseguir realizar a compra por causa do limite do cartão, lembre-se que ela poder parcelada através de 2 (dois) cartões, utilizando os limites dos dois.
O Prazo de entrega só começa a vigorar após a confirmação do pagamento.

Sobre os Prazos

Cada produto possui um prazo de entrega diferente. No momento da compra se atente no prazo de entrega. Para compras com mais de um produto considerar o maior prazo de entrega do produto.
Caso o produto no carrinho sofra alteração no prazo de entrega quando você aumentar a quantidade desejada não se assuste. É um procedimento automático do sistema, pois caso o estoque na pronta entrega fique zerado ele irá gerar encomenda do produto com o prazo de entrega maior.
Na dúvida verifique com nossa central de atendimento a disponibilidade dos itens na pronta entrega.

Sobre Avaria

Em caso de avaria de transporte recuse o recebimento e não assine o canhoto da Nota Fiscal. Entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.
Se caso a avaria for constatada após recebimento do produto, entre em contato com nossa central de atendimento em até 48 horas após o recebimento do produto, e envie fotos do produto avariado para que possamos dar andamento no novo envio do produto.

Pensando em facilitar para o cliente a Padovani disponibiliza alguns pontos de retiradas, eles se encontram na cidade Itu, Indaiatuba e São Paulo, o endereço completo você pode visualizar no momento de fechar o pedido, assim como telefone e horário de funcionamento.
O Prazo para retirada varia conforme o local de retirada, se atentar ao prazo apresentado no momento de fechar o pedido.
Qualquer dúvida contate no central de atendimento.

Quando você finalizar a compra e no mesmo dia perceber que adquiriu o produto errado, entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento, para que possamos cancelar o pedido antes de ser despachado para entrega.

Caso ele seja despachado para entrega, você deverá seguir as instruções conforme a Política de Trocas e Devoluções.

Vale Troca

Caso você possua um Vale Troca veja como utilizá-lo no procedimento abaixo.
1 – Depois que incluir os itens em seu carrinho, digite seu e-mail e proceda até o pagamento. Clique no campo "Adicionar Vale Presente" e digite o código do seu vale troca e clique em adicionar, confirme se o valor do desconto está correto.
2 – Em caso de sua compra ter o valor maior que o do Vale Troca, você poderá efetuar o pagamento da diferença através das formas de pagamento disponibilizadas em nosso site.
3 – No caso de o valor da compra ser inferior ao do Vale troca, o crédito restante continuará no site e terá uma validade de 360 dias corridos para ser utilizado.

Sobre Ressarcimento

Em caso de devolução do produto a restituição de valores será feita conforme a forma de pagamento realizada dentro do prazo e condições estabelecidas pela política interna e Código de defesa do consumidor.
- Para pagamento nos cartões de crédito: O Estorno poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes, este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
- O estorno será feito através de transferência bancária para uma conta corrente com a titularidade do próprio cliente. Caso o cliente não possua uma conta será feito de outras maneiras a combinar entre a Loja e o Cliente. A Padovani não fará restituição de valores em contas de terceiros.

Sobre trocas nas Lojas Físicas

Somente uma das lojas poderá fazer a troca de produtos, o que não isenta o cliente de entrar em contato com a Central de Atendimento para informar sobre a Troca ou Devolução.
A Loja Física para troca está localizada na Rua Parque do Varvito, nº100, Bairro Alto, CEP: 13310-161, Itu - São Paulo.

Sobre Produtos com Defeito

No prazo de 90 (noventa) dias a troca ou devolução do produto seguirá conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Para mais informações contate nossa central de atendimento através do e-mail atendimento@padovani.com.br que um atendente irá instruir você como proceder em casos de defeito no produto.

Sobre Arrependimento

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, artigo 49, nas compras realizadas de forma não presencial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
Para solicitar a devolução por arrependimento o cliente deverá proceder da seguinte maneira:
1 – Comunicar a loja através da Central de Atendimento em até 7(sete) dias após a entrega do produto.
2 – Aguardar o retorno da Loja, que será por E-mail ou Telefone ambos cadastrados na Loja.
3 – O produto deverá ser devolvido nas embalagens originais, com todos os acessórios e manuais que o acompanham em perfeitas condições, e também com a Nota Fiscal Original Recebida.
4 – Todas as despesas com frete serão por conta do cliente.
Caso os requisitos acima não sejam atendidos, a Padovani se reserva ao direito de não aceitar o cancelamento da compra.
Quando for constatado que o cancelamento não poderá ser realizado, o cliente receberá um e-mail informando que a devolução não poderá ser realizada e produto ficará na loja aguardando a retirada pelo cliente.
Caso a compra seja cancelada os valores serão restituídos conforme item Ressarcimento.
Assim como o Cliente tem o direito de se arrepender da compra e consequentemente a restituição de valores, a Padovani tem o direito de receber o produto em perfeitas condições para que possa ser vendido novamente.

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