Dúvidas frequentes
Como faço para Pagar?
O Pagamento pode ser realizado das seguintes maneiras:
Pagar com Boleto Bancário:
Quando for selecionada esta opção o valor será pago em uma única parcela (a vista).
Lembre-se de imprimir o boleto após finalizar a compra, ele poderá ser pago em qualquer Banco dentro do prazo de vencimento, ou através do seu Internet Banking, basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto.
Caso ocorra qualquer problema na impressão do boleto, clique aqui para imprimir novamente.
A Notificação do pagamento é feita automaticamente pelo banco, não é necessário enviar qualquer comprovante de pagamento.
A confirmação do pagamento para esta modalidade leva até 2 dias, você será informado por e-mail quando for confirmado.
O Prazo de entrega só começa a vigorar após a confirmação do pagamento.
Os Boletos não poderão ser pagos nas lojas físicas Padovani.
Os Boletos vencidos são cancelados automaticamente.
Pagar com Cartão de Crédito:
Você consegue realizar suas compras nos cartões Visa, Master e Dinners, parcelado em até 10x sem juros ou à vista.
Para efetuar compras através do cartão, basta selecionar a opção no hora do pagamento. Para sua segurança se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, você será contatado para confirmar os dados antes do pedido ser aprovado. Este procedimento pode levar até 2 (dois) dias uteis.
Caso haja qualquer erro na digitação dos dados do cartão e você não perceba na hora da compra, a Administradora do cartão entrará em contato conosco informando, posteriormente entraremos em contato com você para confirmar os dados e dar continuidade no pedido.
Algumas Dicas:
Mesmo quando você optar por parcelar a compra, lembre-se que o valor total da compra tem que estar dentro de seu limite, caso contrário o pedido não será aprovado, ficando pendente no sistema.
Quando você não conseguir realizar a compra por causa do limite do cartão, lembre-se que ela poderá ser parcelada através de 2 (dois) cartões, utilizando os limites dos dois.
O Prazo de entrega só começa a vigorar após a confirmação do pagamento.
Pagar com 2 Cartões de Crédito:
Nosso site oferece a você mais esta comodidade, de dividir o valor total de sua compra em 2 (dois) cartões de crédito.
Pagar com Débito em Conta:
Após finalizar a inclusão dos produtos no carrinho, faça o login no banco de sua escolha e selecione a opção de débito automático.
Confirme o valor de sua compra e clique em finalizar compra, você será direcionado para o ambiente seguro de seu banco para incluir o número da agência e conta, seguida da senha de acesso.
A Padovani.com.br não tem acesso aos dados bancários do cliente.
O Pagamento nesta modalidade só poderá ser realizado à vista.
Vale Desconto
Na finalização do pedido insira ó código no campo de “Cupom Desconto”.
Clique em “OK” e confirme se o valor do desconto está correto.
Vale Troca
Caso você possua um Vale Troca veja como utiliza-lo no procedimento abaixo.
1 – Depois que incluir os itens em seu carrinho, digite o código do seu vale no campo de “Cupom Desconto”, confirme se o valor do desconto está correto.
2 – Em caso de sua compra ter o valor maior que o do Vale Troca, você poderá efetuar o pagamento da diferença através das formas de pagamento disponibilizadas em nosso site.
3 – No caso de o valor da compra ser inferior ao do Vale troca, o crédito restante continuará no site e terá uma validade de 360 dias corridos para ser utilizado.
Como faço para me Cadastrar?
Para que as compras sejam realizadas no site é necessário um cadastro.
Caso você já possua cadastro faça o login
Caso não tenha cadastro
Para realizar o cadastro no site exigimos algumas informações para sua própria segurança. Para mais informações sobre a segurança do seus dados acesse a Política de Privacidade
Para alterar seus dados basta efetuar o login e clicar em “Meus Dados” e salvar as alterações. É importante manter os dados atualizados como telefones, endereços, e-mails, pois nossa comunicação é feita através destes canais.
Posso alterar o Endereço de entrega?
Uma vez que finalizada a compra para determinado endereço, não poderá mais ser alterado.
No caso de mudança de endereço ou qualquer outro caso recomendamos que altere o endereço cadastrado em “Meus Dados”, assim as próximas compras serão remetidas para o endereço desejado.
Você ainda tem a opção de na hora de finalizar a compra pedir a entrega em outro endereço que não esteja cadastrado.
Como faço para trocar o pedido?
Para realizar a troca de qualquer pedido, entre em contato com nossa central de atendimento e consulte nossa Política de Trocas e Devoluções
Comprei Errado e Agora?
Quando você finalizar a compra e no mesmo dia perceber que adquiriu o produto errado, entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento, para que possamos cancelar o pedido antes de ser despachado para entrega.
Caso ele seja despachado para entrega, você deverá seguir as instruções conforme a Política de Trocas e Devoluções.
Quero comprar um item mais ele está esgotado
Quando você entrar em algum item que deseja comprar e ele estiver esgotado, clique no botão “Avise-me” assim quando ele estiver em disponível novamente você receberá um e-mail automático informando que ele está disponível para compra.
Como funciona a Entrega Expressa Padovani?
A entrega expressa Padovani está disponível somente para as cidades de Itu, Salto, Indaiatuba, Cabreúva e Porto Feliz.
A Entrega Expressa Padovani tem um prazo de até:
3 dias para Itu Salto e Indaiatuba
10 dias para Porto Feliz e Cabreúva
A Entrega não possui custo algum para o cliente.
Como os produtos são embalados para transporte?
São embalados conforme padrão dos correios e transportadoras, para mais informações acesse nossa Política de Frete e Envio
As promoções das lojas Físicas estão disponíveis no site?
A grande maioria sim, só não estará disponível quando o item em promoção não for vendido pelo site, neste caso a promoção é válida somente para loja física.
As promoções das lojas Físicas estão disponíveis no site?
Quando você escolher a modalidade de frete, se atente ao Prazo de entrega dele, pois ele varia conforme cada região e produto.
Para mais informações acesse nossa Política de Frete e Envio.