POLÍTICA DE ENTREGA

ALGUMAS DICAS
Quando comprar o produto se atente a todos os detalhes e variações como cor, voltagem, tamanho e etc.

Para receber o produto é necessário um responsável no endereço, caso não seja você informe ao responsável como ele deve proceder.

Quando receber o produto confira imediatamente se está tudo “ok”. No caso de embalagem danificada ou lacre rompido não deixe de conferir.

Se encontrar alguma avaria no produto se recuse a receber e não assine o canhoto, informe no verso da NF ou do canhoto de entrega o motivo pelo qual recusou o recebimento, e imediatamente entre em contato conosco através de nossa central de atendimento.

Guarde sempre a Nota Fiscal do produto, ela é sua garantia.

A Padovani não se responsabiliza por danos aos produtos cometidos em entregas de terceiros não homologados.

SOBRE OS PRAZOS
Cada produto possui um prazo de entrega diferente. No momento da compra se atente no prazo de entrega. Para compras com mais de um produto considerar o maior prazo de entrega do produto.

SOBRE O ENVIO
O envio do produto só será realizado a partir do momento que for confirmado o pagamento, respeitando os prazos para confirmação do mesmo.

Uma vez que o frete é escolhido na compra não temos como alterar ao longo do processo.

SOBRE MONTAGEM
A Padovani não possuí uma equipe de montagem para determinados produtos que necessitam da mesma. Fica a cargo do comprador providenciar a sua montagem.

SOBRE NOTA FISCAL E DANFE
A Nota fiscal eletrônica é um documento digital com validade jurídica. É armazenado pelo ministério da fazenda.

A Danfe é um documento auxiliar da NFe que acompanha o produto, ela não substituí a NFe, mas através dela você tem acesso a NFe pelo site do Ministério da Fazenda, basta inserir a chave de acesso no link.

SOBRE AS EMBALAGENS
A Padovani utiliza embalagens específicas para cada produto, preservando sua integridade para chegar ao destinatário.

Pensando no meio ambiente, a Padovani opta por trabalhar com as próprias embalagens dos fornecedores, uma vez que elas já atendam todas os requisitos para transporte e evitando assim a confecção de uma segunda caixa para o transporte.

Só serão enviados produtos em caixas próprias quando as embalagens dos mesmos não atenderem as normas de envio dos Correios e Transportadora.

SOBRE AS TRANSPORTADORAS
Atualmente a Padovani possuí diversas transportadoras homologadas, mas caso você queira escolher outra transportadora, escolha a opção Retirar na Loja, em seguida envie um e-mail para atendimento@padovani.com.br com os dados:

  • Número do Pedido

  • Nome da Transportadora

  • Dia da Coleta (o pedido estará pronto para retira um dia após confirmação de pagamento)

Quando escolhida está opção o frete passa a ser FOB (Por conta do cliente).

Lembramos que quando você optar por esta opção não nos responsabilizamos por danos de transporte e atrasos na entrega, entendemos que a escolha por determinada transportadora pelo cliente se dá através da confiança dele com a mesma.

Quando o produto estiver pronto para ser coletado nós enviamos um comunicado para o e-mail cadastrado no site informando.

SOBRE ATRASOS
Verifique no seu painel de usuário, se o pedido não consta como pendente.

Alguns fatores podem prejudicar o prazo de entrega: pagamento realizado fora do prazo, ou endereço digitado incorretamente. Confirme esses dois itens, e se ele estiverem corretos, entre em contato através de uma solicitação.

RETIRAR NA LOJA
Pensando em facilitar para o cliente a Padovani disponibiliza alguns pontos de retiradas, eles se encontram na cidade Itu, Indaiatuba e São Paulo, o endereço completo você pode visualizar no momento de fechar o pedido, assim como telefone e horário de funcionamento.

O Prazo para retirada varia conforme o local de retirada, se atentar ao prazo apresentado no momento de fechar o pedido.

Qualquer dúvida contate no central de atendimento.