Compre por telefone

(11) 4013-7000

Compre por Whatsapp

(11) 4013-7009
Selecione como deseja compartilhar o carrinho
Compartilhar carrinho via e-mail
Link do carrinho copiado com sucesso

Trocas e devoluções

Visando a satisfação do cliente a Padovani.com.br criou a política de trocas e devoluções.

Em primeiro lugar gostaríamos de expor alguns pontos que o cliente deve se atentar na hora de realizar a compra.

- Descrição e as especificações do produto

- A voltagem do produto

- A cor do produto (em alguns casos a cor pode ser sortida, e a imagem no site é meramente ilustrativa)

- As dimensões do produto, verifique as medidas de onde deseja colocá-lo antes de efetuar a compra

Quando Receber o produto recuse a entrega em caso de:

- Produto com avaria

- Embalagem violada

- Acessórios e itens faltantes

- Falta da Nota Fiscal ou quando ela não estiver de acordo com o produto

Sobre Arrependimento

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, artigo 49, nas compras realizadas de forma não presencial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

Para solicitar a devolução por arrependimento o cliente deverá proceder da seguinte maneira:

1 – Comunicar a loja através da Central de Atendimento em até 7(sete) dias após a entrega do produto.

2 – Aguardar o retorno da Loja, que será por E-mail ou Telefone ambos cadastrados na Loja.

3 – O produto deverá ser devolvido nas embalagens originais, com todos os acessórios e manuais que o acompanham em perfeitas condições, e também com a Nota Fiscal Original Recebida.

4 – Todas as despesas com frete será por conta do cliente.

Caso os requisitos acima não seja atendido, a Padovani.com.br se reserva ao direito de não aceitar o cancelamento da compra.

Quando for constatado que o cancelamento não poderá ser realizado, o cliente receberá um e-mail informando que a devolução não poderá ser realizada e produto ficará na loja aguardando a retirada pelo cliente.

Caso a compra seja cancelada os valores serão restituídos conforme item Ressarcimento.

Assim como o Cliente tem o direito de se arrepender da compra e consequentemente a restituição de valores, a Padovani.com.br tem o direito de receber o produto em perfeitas condições para que possa ser vendido novamente.

Sobre Avaria

Em caso de avaria de transporte recuse o recebimento e não assine o canhoto da Nota Fiscal. Entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

Sobre Produtos com Defeito

No prazo de 90 (noventa) dias a troca ou devolução do produto seguirá conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Para mais informações contate nossa central de atendimento através do email atendimento@padovani.com.br, que um atendente irá instruir você como proceder em casos de defeito no produto.

Sobre Ressarcimento

Em caso de devolução do produto a restituição de valores será feita conforme a forma de pagamento realizada, o valor do frete também será restituído. No caso de devolução parcial de um pedido, o frete será devolvido parcialmente.

Para pagamento nos Cartões de Crédito:

O Estorno poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes, este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Para pagamento no Boleto Bancário e Débitos Online:

O estorno será feito através de transferência bancária para uma conta corrente com a titularidade do próprio cliente. Caso o cliente não possua uma conta será feito de outras maneiras a combinar entre a Loja e o Cliente. A Padovani.com.br não fará restituição de valores em contas de terceiros.

Sobre trocas nas Lojas Físicas

Somente uma das lojas poderá fazer a troca de produtos, o que não isenta o cliente de entrar em contato com a Central de Atendimento para informar sobre a Troca ou Devolução.

A Loja Física para troca está localizada na Rua Parque do Várvito, nº100, Bairro Alto, CEP: 13310-161, Itu – São Paulo

Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta das 7:30h às 19h

Sábado: 7:30h às 17h

Promoções no e-mail Cadastre-se e receba as melhores ofertas e promoções

Toda a Loja