Produtos encontrados: 169 Resultado da Pesquisa por: 9 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 169 Resultado da Pesquisa por: 9 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Cuba de apoio para pia

Queridinha dos decoradores, a cuba de apoio é um item que chama atenção e deixa o ambiente com um visual mais interessante. A peça combina bem com diferentes tipos de decoração, podendo ser usada tanto em estilos clássicos e delicados quanto modernos e sofisticados e até mesmo em decoração rústicas e industriais.

Muito dessa versatilidade se dá aos diferentes formatos, tamanhos e acabamentos. Os modelos quadrados, como essa cuba da Deca, são muito utilizados em decorações mais sóbrias e minimalistas. Já as cubas redondas, como essa peça de ébano fosco, possuem linhas mais sensuais que combinam perfeitamente com decorações mais modernas e sofisticadas.

Principais vantagens da cuba de apoio

Além de deixar o ambiente mais interessante, as peças exigem bem menos trabalho na hora da instalação, já que é necessário apenas a inserção de um pequeno furo onde será instalada a válvula de escoamento. O modelo também otimiza a utilização do gabinete, pois não “rouba” espaço interno.

As cubas de apoio não precisam ter o tamanho exato da bancada escolhida, pois é necessário que apenas a base da peça seja acomodada por completo no móvel. Dessa forma, a parte superior do elemento pode ficar para fora da bancada.

Como escolher a cuba de apoio?

Uma dica para quem pretende comprar ou trocar a pia é escolher o tipo de cuba que será utilizado no projeto. Embora ela possa ter uma largura superior à bancada, a peça interfere diretamente na altura que o móvel precisa ter, principalmente se for de alvenaria.

Para garantir maior ergonomia e conforto na hora de lavar a louça, é recomendado que o móvel tenha entre 80 e 90 cm, padrão encontrado na maior parte dos modelos disponíveis no mercado. No entanto, ao optar pela cuba de apoio, seu tamanho deve ser considerado na hora de calcular a altura da bancada, já que os 80 ou 90 cm deve ser igual à soma dos dois elementos juntos.

Além da altura, é importante ficar atento ao escolher as torneiras, que precisam ser mais altas que a louça ou virem direto da parede.

Só aqui na Padovani você conta com os melhores preços na hora de comprar os materiais do seu banheiro.

Ver mais

Promoções no e-mail Cadastre-se e receba as melhores ofertas e promoções

Toda a Loja