Compre Tramontina e ganhe frete grátis para sul e sudeste

Produtos encontrados: 278 Resultado da Pesquisa por: 10 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 278 Resultado da Pesquisa por: 10 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Torneira para banheiro

Embora seja consideravelmente menor que outros elementos do cômodo, a torneira para banheiro é um dos que itens que mais chama atenção na decoração do ambiente. Com diferentes estilos, tamanhos e formatos, além da estética, é preciso ficar atento a sua funcionalidade em relação a pia e cuba, para que possa funcionar perfeitamente e evitar qualquer problema após a instalação.

Devido a essas diferenças, a primeira coisa a se fazer é descobrir qual o modelo da torneira poderá ser usado no seu projeto, pois cada tipo possui características que pode ser aproveitadas, tanto pelo fator estético quanto funcional.

Monocomando

Um dos modelos que mais têm sido aclamados pelos decoradores, o monocomando permite a regulagem da temperatura da água com mais eficiência, o que se deve ao seu mecanismo que utiliza apenas uma alavanca. Além dessa funcionalidade, o modelo agrega maior conforto, beleza e praticidade.

Temporizada

Modelo bastante comum em banheiros de shoppings, as torneiras temporizadas interrompem o fornecimento de água após determinado tempo. Além de espaços públicos, elas são indicadas para casas com crianças e pessoas que esquecem de fechá-la após o uso, que sempre resulta em desperdício de água.

Torneira de parede

Opção mais simples, clean e compacta, o modelo de parede ocupa um espaço bastante reduzido do ambiente, o que é fundamental para quem vive em apartamento pequeno. Outra vantagem é a é facilidade de limpeza do lavatório, cujo acesso se torna mais fácil.

Torneira de mesa

Provavelmente o modelo mais tradicional, a torneira de mesa é acoplada diretamente à cuba do lavatório. Quem optar por utilizar cuba de apoio deve ficar atento à altura da peça para garantir maior conforto na hora de lavar as mãos, dando preferência para as torneiras de bica alta.

Misturados Convencional

Esse modelo é bem parecido com o monocomando, com a diferença que o misturador convencional utiliza duas alavancas para regulagem da temperatura da água, que deve ser realizada ao abri-las, juntas ou mesmo separadas.

Material faz diferença

Além de apresentar uma estética mais interessante, as torneiras monocromadas, em suas diferentes formas e cores, são mais resistentes tanto ao manuseio diário quanto à corrosão que acontece em seu interior.

Agora que você conhece os diferentes modelos de torneira para banheiro, escolha a que mais te agrada aqui na Padovani e conte com as melhores condições de pagamento para a sua reforma.

Ver mais

Promoções no e-mail Cadastre-se e receba as melhores ofertas e promoções

Toda a Loja